24 de ago. de 2014

Série D: Globo de Ceará-Mirim joga hoje contra o Confiança. Técnico Higor César tem problemas de última hora para jogo em Sergipe

O técnico Higor César realizou o penúltimo coletivo na tarde da última quinta-feira (21) visando o importante confronto diante do Confiança do próximo domingo (24), às 16h, em Itabaiana-SE, válido pela 7ª rodada do Grupo A4 da Série D.


 A novidade continua sendo o retorno do volante Jozicley, que recuperado, atuou 60 minutos no jogo-treino contra a UFRN no último sábado (16) e manteve um forte ritmo de treino durante a semana. Por outro lado, o comandante tricolor tem problemas para escalar a equipe, já que Ramon está suspenso em razão de ter tomado o terceiro cartão amarelo e outros quatro atletas estão entregues ao departamento médico.
- O campeonato é pegado e sabíamos que problemas médicos e de cartões poderiam acontecer. O que preocupa é não poder contar com quatro titulares, atletas importantes no esquema tático. Temos jogadores a altura de substituí-los e acredito na qualidade do grupo - disse Higor.

 Os casos de maior preocupação são os do lateral Geovane e do atacante Índio Oliveira. Enquanto o primeiro se queixa de dores na região lombar, o segundo contraiu uma virose. Ambos ficaram de ficou de fora dos últimos treinamentos. Ainda ontem (21) o meia Miller, com dores do joelho esquerdo, e o atacante Ricardo Lopes, se queixando de desconforto na parte posterior da coxa direita, saíram do treino mais cedo, obrigado ao treinador a mudar o esquema tático durante os trabalhos.

Globo FC