27 de ago. de 2014

Globo FC de Ceará-Mirim recebe visita do campeão olímpico André Domingos nesta sexta

Atleta ministra palestra para grupo tricolor e crianças de Ceará-Mirim, além de participar de maratona mirim em Natal.

  

Os jogadores do Globo de Ceará-Mirim recebem na tarde da próxima sexta-feira (29), no estádio Barrettão, o atleta olímpico André Domingos, que ministra palestras motivacionais em todo o Brasil em parceria com a Caixa Econômica Federal. Logo após, será a vez de 200 crianças ouvirem o campeão da pistas em um auditório na cidade de Ceará-Mirim. Evento é inédito e faz parte de uma parceria firmada entre o Globo, Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer do município.

No domingo (31), às 9h, André Domingos estará na Praça Cívica, em Natal, prestigiando o Circuito Caixa de Maratoninha, que reunirá cerca de 2 mil crianças de 6 à 12 anos, onde todos os participantes receberão um kit exclusivo da competição e os vencedores serão premiados com medalhas e bicicletas.
André Domingos
André Domingos da Silva é considerado um dos melhores velocistas brasileiro. Participou de três olimpíadas, sendo bronze em Atlanta (1996) e prata em Sydney (2000) com a surpreendente equipe do revezamento 4x100 brasileiro. Foi ouro nos 200m no Panamericano de Winnipeg, Canadá (1999) e bronze no de Santo Domingo, na República Dominicana (2003).
 
Nominuto