28 de ago. de 2014

Bandidos praticaram assalto em queijeira na comunidade de Massaranduba (BR 406) em Ceará-Mirim, trocaram tiros com a PRF mas foram presos em ação conjunta com a PM


Uma perseguição policial terminou em tiroteio e na prisão de dois acusados de assalto no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, no final da manhã desta quinta-feira (28). Segundo o inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos detidos chegou a ser ferido na troca de tiros com os patrulheiros. Um dos policiais também ficou ferido no combate.
Os acusados foram identificados como sendo Ladamir Feliqui Melo da Silva e Mailson da Silva Lira. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pequena porção de maconha.
Conforme relata o inspetor Cabral, os dois acusados teria assaltado uma queijeira às margens da BR 406, na comunidade de Massaranduba, em Ceará-Mirim, por volta das 11h. A PRF foi acionada e se deparou com os suspeitos nas proximidades do conjunto Cidade das Flores, em SGA, conduzindo um Fiat Uno branco.
Revólver 38 foi apreendido com os acusados (Foto: Divulgação/PRF)
Revólver 38 foi apreendido com os acusados (Foto: Divulgação/PRF)
“Quando notaram a viatura, a dupla entrou numa estrada que leva a Guajiru. Os policiais entraram nessa estrada e os criminosos passaram a atirar contra a viatura”, conta o inspetor.
Na troca de tiros, Mailson Lira foi ferido no braço e acabou detido pelos patrulheiros. Um dos inspetores também se feriu na orelha, devido aos estilhaços do vidro lateral, que foi atingido por um tiro.
Policiais militares também deram apoio à perseguição e conseguiram deter, logo em seguida, Ladamir Silva. Ambos os acusados foram levados para a delegacia de Ceará-Mirim, onde estão sendo autuados em flagrante pelo crime de assalto.

Com informações do Portal no ar